quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Confeitos em bolinhos

Imagine,  um bolinho com Confeitos por cima,  parece algo delicioso Não  é!
Mais essa metáfora está  falando de algo extremamente  diferente. Imagine uma mulher  com um bebê. 
Se você conseguir associar  um ao outro vai perceber  a uma coisa tão  pequenininha pode fazer toda a diferença.   Eu entendo o absurdo uma mãe  que da a luz a uma criança,  para deixar a mesma perdida no mundo.  Mais sou  completamente contra o aborto,  acho que tirar a quela vida,  uma vida inocente, que não  sabe o que você  está pensando,  ser mandada de volta a onde a crença de vocês  designar.
Pais irresponsáveis,  uma família que a julga e um mundo que ninguém  perdoa ou acata seu pranto,  o que mais essa criança precisa sofrer pra que você a veja.
Por muitas vezes são  abandonadas,  forçadas e doar sua infância por um trabalho,  abusadas por pessoas que vêem  maldade onde aquele ser inocente  nem mesmo a entende.  Tudo  isso é  um absurdo não  é  vida para uma criança,  mais a morte não  é  solução!
"Eu faço a seguinte proposta a vocês, que só  vai depender de um bolinho e muita força  de vontade.
Saia na rua e quando ver uma criança passando por uma situação que realmente te toque,  dê o bolinho a ela "
E a diga por que ela está  recebendo tal mimo.
Acho que um pouquinho de força de vontade ajudaria a essas pequenas e frágeis vidas, mais não  só  da família  e dos pais, e sim de todos nós,  pois se o mundo  fosse melhor,  não  seria tão  difícil mante–la. Pois se se você deixa um bolinho fora da geladeira seu confeito derrete.  Toda vez que acontece um aborto lembre que só  aconteceu por causa do mundo  que nós estamos criando. Somos como a chuva que cai,  em um doce que está  sendo levado para alguém especial.
#Naoaoaborto
#amoconfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário